Chegou a hora de cortar as amarras – Energia do Mês de Agosto

Se apesar de seus esforços, a vida parece não andar na direção que você deseja, é bem possível que você esteja preso a algum hábito, situação, padrão ou negatividade. E chega um momento que não podemos mais fugir disso.

E durante este mês 8, vale a pena se manter atento para reconhecer e tomar uma ação com relação a estas amarras que nos trazem limitações. Isso porque este mês que começa agora, traz a energia do Arcano do Diabo.

Muitas pessoas se assustam com essa Carta do Tarô, mas quando nos colocamos em sintonia com nossa Alma, ela nos traz uma grande oportunidade. A possibilidade de enxergar os aspectos prejudiciais e as ilusões as quais estamos nos prendendo e por consequência, tudo aquilo que está nos afastando de ser quem somos de fato.

Muitas vezes, na ilusão de obtermos um retorno ou prazer imediato podemos tomar decisões e escolher caminhos que na verdade acabam por colocar em risco nossa saúde e bem-estar a longo prazo. Por isso é hora de tomar consciência sobre os apegos, padrões, hábitos que tem feito parte de sua vida ao longo do tempo. Olhe para aquilo que precisa ser visto!

A princípio, podemos pensar que perceber esses aspectos é algo complexo. Mas, você será capaz de fazer isso, já que o arcano do Diabo nos mostra que esta é uma informação que no fundo nós já sabemos, mas que temos dificuldade de tomar uma nova posição. Mas, enxergar a Verdade ajuda a nos libertar. Será que não é isso que está impedindo você de voar mais alto?

Ao entender em quais pontos está se prendendo, pergunte a si mesmo: A que isso está me servindo ainda? Qual impacto está provocando em minha vida? Quais prejuízos tem causado? Que velho hábito precisa ir embora agora?

Pode parecer um grande desafio nos libertarmos dessas amarras, mas podemos tomar pequenos passos. Primeiro, devemos ter consciência do que está nos prejudicando. E o segundo passo, é tomarmos a decisão de nos libertar disso.

Tudo acontece para o mais alto bem. Não é só a energia desse mês que tem nos convidado a isso, mas todos os acontecimentos que tem impactado nosso planeta. Então, aproveite essa oportunidade e reflita: Como minha Alma tem me chamado para mudar esse aspecto que me limita? Como meus sentimentos e desafios de vida tem me alertado sobre isso?

Para qualquer dificuldade peça também o apoio de sua Alma, que é a parte divina e sábia que habita em você. Abra seu coração, esteja disposto a tomar a decisão de transformação e permita que sua Alma guie você nessa Jornada. Até porque, o número 8 na energia dos Anjos significa Jornada, o indício de que algo muito bom está para acontecer. Então, mesmo se parecer difícil, ainda sim, será sempre para o seu bem. Corte as amarras!!!!

Esse mês promete!!!! Mas, aqui estaremos juntos para realizarmos essa Jornada com leveza.

E se você deseja obter auxílio neste processo de autodesenvolvimento e mergulhar mais fundo em sua conexão com a Alma, adquira os Cartões Mensagem da Alma. Neste momento, você encontra o Cartão Mensagem Mudança & Proteção que vai bem de encontro a essa energia de mudança. Se ainda não conhece como funcionam os Cartões Mensagens, clique aqui para saber mais e perceba como ele sintoniza com você. Se sentir o chamado, ele pode ajudá-lo.

Com todo o meu amor,

Natalia Loyola

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s