SOBRE

O meu nome é Natalia Loyola e estou muito feliz de ter você aqui comigo, visitando este lugar onde me sinto em casa, uma vez que, atualmente, todas as práticas são realizadas a distância ou através de e-mail.

É aqui que eu compartilho com todo o meu amor e inspiração, o que aprendi ao longo dos anos, em meu trabalho como psicóloga clínica e terapeuta e tudo aquilo que absorvi através dos inúmeros cursos e vivências que participei e ainda participo, porque estou sempre estudando – DIARIAMENTE. É aqui também que compartilho as minhas Mensagens Terapêuticas, um processo curativo e de conexão, disponível a qualquer pessoa que esteja aberta à transformação.

Todo o conteúdo do site, cada prática do Infinitu8, as Mensagens Terapêuticas compartilhadas  nas postagens e redes sociais, TUDO é realizado por inspiração.

Todo o conteúdo está baseado em um processo intuitivo e terapêutico no qual o principal objetivo é facilitar a REconexão com o nosso Ser Infinito, com a nossa Verdade Interior, com a nossa Alma. Esse realinhamento nos leva à plenitude. Plenos, somos mais felizes, confiantes, prósperos, inteiros. É quando sentimos a vida fluir com leveza de um modo que podemos encontrar realização e um sentido especial para a nossa existência e para tudo a nossa volta.

Pode ser que você me conheça a partir do meu antigo site o Equilíbrio da Mente, que surgiu por um pedido especial de um paciente que desejava divulgar meu trabalho aos amigos e familiares mas não sabia como poderia explicar bem as técnicas que eu utilizava.  Nesse período eu trabalhava com a Terapia Cognitiva e posteriormente com a Hipnose Condicionativa, atendendo em meu consultório em São Paulo. Foram mais de 16 anos maravilhosos, nos quais eu também passei a realizar atendimentos como terapeuta holística. Alguns cursos e formações que realizei foram Reiki, Aromaterapia, Toque Quântico, Cura Quântica, Thetahealing, EFT, Feng Shui, Radiestesia, Fitoenergética, Terapias Quânticas, Física Quântica,  Mestre em Tarô etc.

COMO SURGIRAM AS MENSAGENS?

Meu contato com centenas de pacientes, práticas, estudos diversos e minha busca pessoal, me levaram a compreender que nossas experiências, conflitos e desafios de vida ocorrem por uma RAZÃO ESPECIAL. Constatei que, nossos incômodos são SINAIS que nos apontam que podemos estar na direção contrária do nosso Eu interior, daquilo que realmente somos em Essência. Por outro lado, quando sentimos a vida fluindo levemente, quando nos sentimos motivados, com energia e vitalidade, é um sinal de que estamos mais conectados com a nossa Alma.

Ao longo dos anos, eu trabalhei com muitos casos desafiadores, nos quais as técnicas e as terapias se mostravam verdadeiramente eficazes. Mas, em determinado momento, comecei a trabalhar com alguns pacientes que não respondiam tão bem ao tratamento como era o esperado. Ao investigar mais a fundo, comecei a perceber que a vida queria nos mostrar algo mais importante que não estávamos conseguindo ver, algo que cada paciente necessitava compreender e assimilar sobre si mesmo e sobre seus desafios de vida para que pudesse permitir que a cura acontecesse.

Notava uma “negligência”, uma desconexão com o Eu interior, o que causava um bloqueio para o tratamento. Na grande maioria destes casos, a vida havia se tornando um caos, os problemas se acumulavam e a falta de ânimo era predominante. A queixa era o sinal de alerta, mas não era o principal ponto a ser trabalhado. Movidos pelo desespero e pela dor, eu podia claramente sentir como tinham perdido a fé em si mesmos e na vida. O que os sintomas, as queixas e a dificuldade de superação destes problemas estavam tentando nos dizer?

Ao permitir que meus pacientes experimentassem uma maior conexão com eles mesmos para que pudessem resgatar o poder interno, ocorria uma harmonização e equilíbrio nas mais diversas áreas de vida, e tudo que estava estagnado passava a fluir de forma maravilhosa e surpreendente.

Com os resultados, senti que deveria possibilitar essa fluidez e esse resgate interno ao maior número de pacientes. Passei então a desenvolver novas linhas terapêuticas que pudessem facilitar o restabelecendo dessa conexão. E foi deste modo, que passei a realizar meus atendimentos.

Porém, em certo momento, para que eu mesma pudesse superar um desafio pessoal que até então, se mostrava incurável, “fui levada” a interromper meus atendimentos por meses, mergulhando fundo em minha própria busca interna por respostas. Era a minha oportunidade de validar o que eu havia descoberto com meus pacientes.

Através desse processo de reconexão não só me coloquei em alinhamento com a minha própria cura, mas aprimorei minhas capacidades intuitivas, já muito utilizadas em meus atendimentos. Foi nessa interação com minha Alma que entrei em contato com as “Mensagens”, tudo mudou e passei a desenvolver minhas atividades no Infinitu8.

As “Mensagens” trouxeram clareza para tudo aquilo que eu precisava compreender verdadeiramente, ampliaram a minha visão de forma muito profunda e me alinharam com o meu Caminho de vida.

Todas essas experiências me levaram a entender que quanto mais conectados estamos com nossa Alma, mas pleno nos sentimos e mais a vida flui, em todos os sentidos. E que muitas vezes, os desafios mais difíceis de serem superados podem ser verdadeiros recados de Alma, para trazermos a tona toda a nossa grandeza e nossas potencialidades. E o meu propósito é ser uma facilitadora deste processo de reconexão.

Infelizmente, é cada vez mais comum vermos as pessoas perdidas, sem direção. Cansadas, desmotivadas, entristecidas, preocupadas.

Algumas vezes, desejando evitar o sofrimento, buscamos a todo custo nos libertar dos problemas, nos concentramos nos sintomas e nos perdemos nesse caminho, sem procurar compreender porque de fato, as dificuldades estão em nossas vidas.

A questão é que muitas vezes não conseguimos perceber os SINAIS e acessar o que de fato acontece conosco, entendendo qual a verdadeira MENSAGEM por trás de tudo que passamos e sentimos.

Como terapeuta intuitiva , através das Mensagens Terapêuticas e dos conteúdos e de um trabalho personalizado com a CARTA TERAPÊTICA busco ajudar as pessoas a se colocarem em seus Caminhos Sagrados, encontrarem as respostas que necessitam e assim curarem a si mesmas.

Atualmente, vivo em Toronto no Canadá.

**************

O QUE SÃO AS MENSAGENS TERAPÊUTICAS?

As Mensagens surgiram em minha vida de um modo muito especial  e se mantém presentes no meu dia a dia e no meu trabalho. São fonte de equilíbrio, direção e energia que me ligam ao meu verdadeiro caminho e propósito de vida. Elas são desenvolvidas – incluindo o tema/ assunto – a partir de um processo intuitivo terapêutico, em grande parte das vezes, são realizadas com o auxílio de instrumentos poderosos como o tarot terapêutico, que não faz previsões ou adivinhações mas, nos traz clareza e orientação,  mostrando as influências do passado, desafios presentes, potencialidades, bloqueios e possibilidades e caminhos para que possamos alcançar mais facilmente nossos objetivos.

As Mensagens funcionam como orientação, como um guia, em outros momentos, como um “alerta” para mudanças. Podem ser um ensinamento, uma inspiração, uma resposta e até mesmo uma cura. O segredo é se manter aberto e se permitir receber essa energia. Por ser realizada através de um processo intuitivo, ao manter contato com a mesma, o seu corpo e a a sua mente já passam a se conectar naturalmente com a sua energia curativa, por isso é chamada de Mensagem Terapêutica, porque de fato, nos coloca em contato com forças positivas que nos despertam para a transformação.

Para sentir melhor seus efeitos, sempre que ler uma Mensagem Terapêutica, primeiro comece a considerar que nada acontece por acaso. Entregue-se ao poder curativo e profundo das Mensagens Terapêuticas, abra-se para essa energia de amor e transformação e utilize a sua intuição para determinar como ela pode se aplicar à você (não se preocupe, todos podemos fazer isso). O Seu Ser Infinito, a sua Alma deseja se comunicar com você e este certamente, pode ser um bom canal para isso.

Aqui no site você encontrará também uma maravilhosa técnica energética de facilitação de Cura, uma das minhas preferidas, dentre tantas outras, que é a Cura Quântica. Como ela é realizada à distância, independentemente de onde esteja, poderá se abrir aos seus efeitos. Esta técnica tem a possibilidade de harmonizar tudo o que em nós e em nossas vidas se encontra em desequilíbrio e também nos permite obter insights sobre desafios e encontrar respostas.

E caso deseje receber uma mensagem completa, inspirada e ÚNICA, escrita especialmente para você, eu o convido a conhecer a Carta Terapêutica

Então seja bem vindo a este espaço de RECONEXÃO!

Com todo o meu amor,

Natalia Loyola                                                                                                Psicóloga e Terapeuta Intuitiva