CURA QUÂNTICA A DISTÂNCIA

Nossa mente está muito acostumada a perceber a realidade por um único ângulo. Esse mecanismo nos mantém presos a um mesmo padrão de pensamentos, emoções e comportamentos, no qual os processos de mudanças se tornam muito difíceis. Essa técnica permite que possamos nos abrir ao campo das infinitas possibilidades, harmonizar as áreas de vida, dissolver conflitos e facilitar curas. É um trabalho de expansão de consciência, para que possamos alcançar novas perspectivas e liberar nossas potencialidades.

A Cura Quântica é uma técnica energética baseada em frequências que tem por objetivo harmonizar o que se encontra em desarmonia. 

O que são frequências de cura? 

Partimos do princípio de que já existe uma versão completamente curada, equilibrada e harmônica, basta nos abrirmos a esta possibilidade.

Durante uma sessão de cura quântica, o paciente é colocado em contato com esta versão de equilíbrio e harmonia, através da aplicação das frequências.

A terapeuta atua como facilitadora do processo de harmonização e equilíbrio.

Expondo o corpo e a mente às frequências de cura podemos alcançar um maior sentido de equilíbrio, harmonia e bem-estar. É um processo que propicia a expansão de consciência ampliando nossa visão, permitindo com que possamos enxergar novas possibilidades e caminhos para a vida, clareza e respostas, rompendo obstáculos e ciclos repetitivos. 

O trabalho com as frequências pode apresentar benefícios diversos. Alguns benefícios que podem ser obtidos como resultado das sessões são:  

– Aceleramento do processo evolutivo

– Abertura do campo de possibilidades

– Facilitador de cura para diversos desequilíbrio físicos. Pode amenizar e eliminar dores crônicas

– Facilitador de curas emocionais

– Liberação de padrões mentais e emocionais

– Pode promover insights para mudanças e trazer respostas para desafios

– Atua positivamente em traumas e bloqueios

– Traz fluidez a situações difíceis.

Cada sessão tem duração de 30 minutos. A sessão é realizada a distância. No horário marcado, o paciente deve permanecer deitado em um local silencioso e livre de interrupções por cerca de 30 minutos.

Podem ser realizadas sessões individuais ou um tratamento de 21 dias, que corresponde a realização de 3 sessões seguidas, uma a cada semana. Como os efeitos permanecem atuantes por 7 dias, o paciente se beneficiará de um tratamento intensivo, permitindo que diversas transformações possam ocorrer. Após este período de 21 dias, devido aos profundos efeitos, uma outra sessão só poderá ser realizada novamente após um mês, se houver necessidade.

Ao final de cada sessão, é encaminhada uma Mensagem de reflexão para complementar o trabalho terapêutico.

Clique aqui e solicite sua sessão.