Mensagem Dia 6 – Jornada da Alma – Mudança e Conexão

A cada passo da Jornada, um novo e maravilhoso caminho se abre… ”
Há muitas trilhas aqui em Toronto, uma mais encantadora que a outra. Caminhar pelas trilhas me reconecta com a minha Alma, com a minha verdade. Agora elas estão começando a ficar tomadas pela neve. Sim! É outono, mas a neve já veio nos visitar. E nesse período não é possível caminhar pelas trilhas. Elas entrarão em “hibernação com os ursos”. Isso me faz lembrar que temos que aproveitar cada fase, que temos às vezes que nos recolher também. O melhor é que sempre há novos caminhos e vamos encontrar novas formas de reconexão, descobrindo, por exemplo, o que nos toca e o que há de mais belo a cada nova fase. A natureza se adapta a estas mudanças com tanta sabedoria e nós também podemos…

Nessa Jornada estamos diante de nossas trilhas de reconexão e caminhos que nos levam cada vez mais para uma viagem interior. Se você acompanhou a nossa Mensagem anterior, agora tem certeza que mudar tem uma relação direta com a conexão interior e assumirmos a nossa Verdade.

Viver a nossa Verdade… Peças se encaixando, respostas que surgem e um novo começo. O que nos espera quando vivemos nossa Verdade? A Verdade nos liberta e cura. Medite nas imagens e sinta essa energia de integração com a sua Verdade. Siga como a flecha, não se desvie de seu caminho!

12375208738_157733398928972_1861632984682459449_n

Com todo o meu amor,

Natalia Loyola

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s