Mensagem Terapêutica – Energia do Mês de Dezembro

73554143_1002421963458539_1244551473172540328_nÉ tempo de celebrar, mas também é tempo de realizar pequenas pausas…

Enfeites de Natal, presentes, festas, encontro de amigos, reunião de família, preparativos e mais preparativos… Há quem ame e há quem, por uma razão ou outra, não goste tanto assim.  Mas, é possível observar que a maioria das pessoas realiza alguns rituais festivos ou passam por esse período praticamente do mesmo modo, todos os anos.

Este ano meu convite é que possamos fazer as coisas um pouco diferentes ou pelo menos com um pouco mais de consciência para termos uma reflexão sobre aquilo que gostamos e repensar aquilo que repetimos automaticamente e que podemos não gostar tanto assim. E por que fazer isso? Porque é o último mês do ano e mesmo que você não realize nenhum ritual específico, sempre poderá experimentar alguma coisa acontecendo a sua volta, são as lojas, as programações na televisão, presentes, cartões, confraternizações, pessoas apressadas, promoções, e até aquele amigo secreto que você não gosta muito de participar. Então, se todos nós de uma maneira ou de outra participamos desse período, é hora de observar como nos sentimos.

Perceba como você  se comporta e reveja seus sentimentos! Pergunte-se: como eu gostaria verdadeiramente de passar este mês? Como seria se realizasse algo diferente? Você pode desejar repetir as mesmas ações, realizando os compromissos de todos os anos, mas desta vez, buscando aproveitar melhor (mais intensamente) os momentos ou o contato com as pessoas. Pode ainda recusar a ir a uma festa ou deixar de cumprir um ou dois itens da lista porque simplesmente, deixaram de fazer sentido e você nem percebeu. Ou ainda, podemos criar momentos completamente diferentes! A questão toda é que se trata da sua vida e não podemos desperdiçar nenhuma oportunidade de nos sentirmos bem. Estamos falando de energia e sentimentos! E não seria ótimo finalizar o ano nos sentindo bem de verdade? Prontos para uma nova fase, um novo ano, realmente bom?

A mensagem Terapêutica sobre este mês nos revela algumas reflexões e inspirações interessantes…

MENSAGEM

“Esta é uma época em que grande parte das pessoas está aberta à Celebração. E todos nós de alguma forma vamos, mesmo que sem querer, sendo absorvidos por este “período de festas”. Você pode ainda se estressar um pouco com seus compromissos, com a sua lista de obrigações ou resoluções e promessas para o novo ano. É comum ocorrer uma sensação de cansaço e sobrecarga ou até mesmo surgir alguns momentos de reflexões sobre a vida como arrependimentos e incertezas. Seja como for, é muito importante que tome um tempo para equilibrar as suas energias. Nesse ano, faça esse mês diferente! É fundamental que possa realizar algo para si mesmo, algo que realmente VOCÊ goste. Não é preciso nada muito elaborado, mas pequenos momentos de alegria e descontração manterão você bem disposto. Isso vai ajudá-lo a finalizar o ano de uma forma muito mais positiva e vai mantê-lo mais renovado para realizar bons planos para a sua vida. Um alerta muito importante é: “seja menos político”. Nessa época, existem alguns compromissos e tarefas que nos levam a agir de um modo contrário ao que realmente desejamos, podem ser encontros, comemorações e até presentes, que nos levam a ser quem não somos. Essa atitude manda embora toda a sua energia e faz com que você experimente sentimentos de dúvidas e insegurança, um reflexo que mostra como sua alma está se sentindo sendo política demais com tudo e todos. Nas festas, na vida, seja você mesmo! Essa é sempre a melhor escolha para uma vida feliz!” Com todo o meu amor,

Natalia Loyola

Essa Mensagem foi escrita através de um processo intuitivo, e teve como base o Tarô Zen, de Osho – Carta: Política. E As Cartas do Caminho Sagrado, de Jamie Sams –  Hora de Poder – Ritual de Alegria. Para obter a sua Mensagem Pessoal e entender o que a sua Alma quer dizer à você,  solicite a sua Carta Terapêutica.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s