Um Portal para a Mudança

Um Portal para a Mudança

Nunca é tarde demais para realizar coisas novas e mudar.

Nesse post vamos falar sobre a Energia que se abre com o Portal 22 2 22. Você também encontrará uma Prática que poderá ser realizada em qualquer período que você acessar essa Mensagem.

Durante esses dias estaremos conectados a uma poderosa energia de CRIAÇÃO – MUDANÇA- RENOVAÇÃO – RENASCIMENTO.

Assim, se você está se sentindo preso, receba esse chamado para fazer algo diferente e mudar o seu ponto de visão. Realizar algo inesperado ou seguir aquela ideia inspiradora que já pode estar visitando você já faz algum tempo.

É o momento para nos abrirmos a soluções criativas que podem estar bem diante de nós. E tudo o que temos que fazer é somente nos tornarmos mais abertos e deixarmos de lado aquele velho modo habitual de pensar e agir.

Crie e confie em uma nova visão antes mesmo que ela se torne uma realidade. Escreva, visualize ou fale, “soprando” seus desejos para o Universo.

Mantenha-se em conexão com a intenção de acessar as memórias e sabedorias antigas que estão dentro de você. Mantenha-se alinhado com os seus desejos mais verdadeiros e não com aquilo que você não quer.

Seus pensamentos, suas palavras, intenções e sentimentos estarão ampliados nesse período. Atravesse esse Portal para realizar e acessar as mudanças que você deseja e siga nesse caminho sem se preocupar com o que os outros possam pensar e realizando pequenas ações diárias que alimentem a sua visão.

Trabalhando com essa Energia:

Feche seus olhos e sinta seu corpo e a sua energia, como estão agora. Não julgue, apenas perceba como está se sentido. Perceba se há peso ou qualquer outro sentimento que possa incomodá-lo, como o medo, a preocupação,  a dúvida ou qualquer outra sensação. Após alguns instantes em contato com a sua energia, imagine ou sinta que há um lindo Portal, bem a sua frente, onde você pode ver luzes douradas muito intensas. Atravesse o Portal e agora, sinta essa energia que envolve seu corpo de fora para dentro, até um ponto em que você e essa luz se misturam, se tornam um. É  a sua Luz unindo-se à Luz do Universo. Você é o Todo.
Permaneça nesse estado pelo tempo que desejar – sem pressa – e repita:

“Eu Sou a Luz. Eu sou o Todo. Todo poder de criação agora habita dentro de mim. Ativo o meu poder de criação. Eu posso criar o meu novo mundo.”

Traga à sua mente tudo aquilo que faz seu coração vibrar. Qualquer pequeno ou grande desejo. Pense somente no que deseja, como algo já realizado. Sinta o melhor que puder… e envolva tudo nessa luz dourada.


Respire fundo absorvendo toda essa energia e agradeça de todo o coração.

Ao longo dos dias, perceba-se como essa Luz brilhante e poderosa.

Com todo o meu amor,

Natalia Loyola


Posts relacionados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: