Mensagem – Caminho de menor resistência

Leia com seu coração para sentir essa Mensagem falar com a sua Alma.

Mensagem de Conexão – “Siga pelo caminho de menor resistência. A vida é mais simples do que parece.”

Aprenda a despertar a fluidez na vida. A Fluidez é como uma folha ao vento. É assim que você vai ser levado(a) ao caminho certo! O que você quer fazer? Pergunte-se frequentemente: “O que eu quero fazer agora?”. Você quer arrumar a gaveta, cuidar do jardim, dormir, rezar, ler, organizar. Escolha algo que deseja fazer, esqueça a agenda, esqueça os planos e deixe a mágica acontecer. Nesse momento, planos não importam, o que importa é o seu coração, o sentir, o que faz o seu coração pulsar. Olhe para a mais recente “coisa boa” que você fez, aquilo que você fez e lhe trouxe, mesmo que de forma leve, uma sensação boa, diferente, algo que você gostou do resultado. Pode ter sido uma tarefa que até tenha dado algum trabalho, mas que trouxe uma recompensa – você sentirá a diferença desse esforço para qualquer outro esforço habitual. O que isso significa para você agora que está feito? Que brilho especial lhe trouxe – uma sensação de leveza, alegria, contemplação? É assim que funciona esse movimento de menor resistência.

Perceba aquilo que você deseja fazer – note que é uma vontade maior, um interesse maior. Comece a ver que isso acontece mesmo diante das coisas mais cotidianas. Vai organizar alguma coisa, trabalhar? Por onde deseja começar? Existe aí um caminho de menor resistência. Preste atenção onde mora a sua vontade – você está com vontade de fazer o que hoje, nos últimos dias, nos últimos meses?

Perceba a vontade no momento em que ela surge e observe, sinta para onde essa vontade guia você. E não importa qual a atividade, grande ou pequena, simples ou complexa. Faça-a de uma vez, divida-a em pequenas partes, não importa como irá concluir, apenas comece a fazer. É a sua Alma falando, se manifestando. Sinta a sua Alma falando com você! O que ela quer lhe mostrar? Qual é a cena, a inspiração, a direção, o que ela quer que você sinta? O que ela quer que você sinta? Sinta e aja, olhe e sinta, contemple o que a sua Alma quer que você veja. É esse o caminho que ela quer lhe mostrar agora. Siga pelo caminho de menor resistência e sinta a mágica acontecer.

Com todo o meu amor,

Natalia Loyola

Essa Mensagem tem uma energia curativa. Foi escrita a partir de um processo intuitivo com o objetivo de facilitar a nossa conexão com a Alma. Quando estamos conectados com nossa Essência nos abrimos à plenitude da vida e somos guiados pelos melhores caminhos. Se você deseja saber o que a sua Alma tem para lhe dizer para que você possa se alinhar com a sua Essência, solicite sua Mensagem da Alma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s