Mensagem: Por que não manifesto o que desejo?

Às vezes as coisas não caminham como desejamos. E mesmo a cura, tão desejada, de algum aspecto em nós, parece tornar-se impossível de ser alcançada. Essa mensagem me lembrou de casos de difícil solução que acompanhei no consultório de pacientes que aparentemente não respondiam aos tratamentos e que a partir de uma mudança de visão passavam a sentir os efeitos positivos multiplicados para as diversas áreas de vida. Também me lembrou de minha própria caminhada nessa jornada pessoal de conexão com a minha Alma. E de tantas pessoas, como eu e você que buscamos manifestar nossos desejos a partir das técnicas da Lei da Atração e da Lei da Vibração. Meu desejo agora, é que essa mensagem possa fazer bem a você!

Então, se está lendo essa mensagem é bem provável que a sua Alma tenha conduzido você até aqui para lhe oferecer uma resposta, inspiração, orientação ou facilitação de algum processo de cura, uma vez que essas Mensagens carregam sempre uma energia curativa. Procure ler e sentir com o seu coração.

MENSAGEM:

“A manifestação, o poder de manifestar aquilo que desejamos, seja na área da saúde, no trabalho, carreira, dinheiro, ou seja, das mais simples e pequenas coisas aos mais grandiosos e audaciosos projetos é um direito que eu, você e todos nós temos. Mas, se é um direito por que às vezes, nos parece tão difícil de realizar?

Nada, absolutamente nada pode ser impossível ou difícil de se conseguir. Para o Universo não existe o impossível porque tudo, absolutamente tudo, já existe. O que parece difícil é a força interna contrária que executamos com nossas ações contraditórias e desconexas ao desejo, nos comportando como se não fosse possível conquistar, atrair para nós aquilo que decidimos, escolhemos manifestar – nós bloqueamos o “canal” do receber com a nossa forma de pensar e com sentimentos que são contrários ao amor, à gratidão, sentimentos elevados que nos conectam com a Fonte. Nós pedimos, e quando se pede sempre se recebe. O objeto do nosso desejo está sempre pronto para ser entregue. Mas, o meio para acessa-lo é em tornar esse “canal” totalmente livre, sem qualquer bloqueio, barreiras que quase sempre somos nós que colocamos. A desconexão com a nossa Essência, nossa Alma, com o Ser de Luz e divinos que somos, nos traz desequilíbrios, e afastados dessa Fonte e daquilo que somos, não podemos manifestar. Quer dizer, está lá, mas não vemos ainda em nossa realidade, como desejo realizado, permanecendo como uma ideia, uma sugestão. Às vezes, não se torna nem expectativa, que é um bom sinal de fé para tornar visível para nós o que já está claro e pronto no Universo.

Mas, vamos falar hoje sobre um outro bloqueio, este “causado”por uma parte de você, bem dentro de você, a parte real e verdadeira de você, que sabe o que lhe faz bem, o que é bom de verdade, que está tentando fazê-lo(a) lembrar de quem você é, que acaba então, lhe fazendo sentir uma inquietação, desconforto e algumas vezes, algo ainda mais intenso -negativo- que o(a) faça olhar para a direção certa para que você possa curar algo importante. Então, é quando você parece que faz tudo e nada acontece. Quando você se sente confuso(a) e perdido(a) e até mesmo um sentimento de desolação toma conta de você. É um força estranha, é diferente de outros momentos, justamente para que você possa reconhecer e mudar, mudar mesmo, para que você possa se voltar para coisas que de verdade importam, para liberta-lo(a) de vez desse caminho mais difícil, duro, penoso que você escolheu seguir. Um caminho totalmente contrário à sua Verdade.

E se você é capaz de aceitar esse convite, de resgatar a luz que foi perdida, abandonando o peso, a mágoa, o ressentimento e qualquer outro sentimento dessa natureza – sentimentos densos – que tenham tomado conta de você, achará o seu Caminho de volta. Esse Caminho é o que o(a) levará a realizar todas as coisas que deseja e trará maravilhas e manifestações de experiências e coisas que você nem mesmo necessitou “pedir”. É a sua Alma que colocará você em sintonia com a força criativa, fazendo, permitindo que você se torne um imã, um bom e forte imã para atrair todas as coisas.

Esse Canal está aberto para você! Olhe, sinta, perceba tudo o que a sua Alma deseja lhe mostrar, lhe dizer. Ela o(a) está conduzindo a partir do que parece ser uma força resistente contrária às suas realizações. Você está na energia e por isso ela está atuante agora com você e por você. Não desperdice seu tempo tentando lutar, nadar contra a maré. Não resista a essa força que quer curar você, fazê-lo(a) olhar para o que precisa ser transformado primeiro. Ela está aí como um auxílio, é uma cura verdadeira, profunda e necessária. Não a adie mais. Permita-se porque a sua forma de manifestação está em curar o que precisa ser curado. Você deve primeiro curar o que está aí, obstruindo o seu caminho para depois e a partir disso, receber todas as maravilhosas manifestações, benção e alegrias que o(a) esperam. “

Com todo o meu amor,

Natalia Loyola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s