Minha Jornada de #365dias de Conexão com a Alma

A Jornada da Cura da Alma terminou e levei algum tempo para processar as “curas” que aconteceram. É muito interessante como uma Jornada mesmo coletiva pode nos tocar tão profundamente. Sinto saudade das Mensagens diárias. Algumas foram muito especiais para mim.

Passei estes dias mais recolhida em minhas percepções e sensações. Essa Jornada me trouxe revelações importantes, muitos insights e resgatei memórias que me fizeram repensar em como estava conduzindo tudo em minha vida.

Eu acredito na Alma, trabalho ajudando as pessoas a se reencontrarem com as suas Almas. Mas, me dei conta que tudo isso é ainda novo para mim.

Então me recolhi e fiz perguntas à minha Alma para saber como poderia me alinhar mais fortemente com ela e se estaria deixando passar alguns de seus ensinamentos que amorosamente sempre me chegam. E ela respondeu através de inspiração: Esteja em conexão intensa comigo durante #365 dias.

Assim, passei o dia de hoje recolhida em meio à meditações, leituras e o maravilhoso e recém “descoberto” Tarô Mitológico para acessar os passos dessa conexão.

Meu Mestre em Tarô diz que com a experiência vamos escolhendo os nossos Tarôs especiais. E desde o primeiro momento que vi me apaixonei pelo Tarô Mitológico e sinto que ele estará muito presente nessa minha conexão mais profunda.

Depois de duas Jornadas coletivas compartilhadas aqui e nas redes sociais, agora compartilho também algumas passagens, percepções e experiências desta minha Jornada pessoal.

Estabeleci um plano especial de Rotina de Conexão e vou sentir como estes canais poderão funcionar comigo.  Fico pensando, o que estarei escrevendo sobre isso daqui há um ano. Desde que me abri a essa interação com a Alma sempre busquei estar atenta a cada uma das mensagens e a cada sinal, mas só me dediquei a essa vivência mais intensa por algumas semanas e foi incrível. Foi a partir dela que iniciei o trabalho terapêutico com a Mensagem da Alma.

Agora ️os insights e revelações me fizeram compreender que dedicar mais tempo a essa conexão diária com a Alma é o alinhamento que necessito para re-conhecer minha Alma por inteiro. Como dizemos na Barra de Access: Como pode Melhorar? O que mais é possível? Estou feliz em embarcar nessa Jornada de Alma.

Antes de terminar, me lembrei de uma mensagem que recebi essa semana. Eu estava enfrentando um desafio que me despertou medo, e perguntei à minha Alma como poderia lidar melhor com essa situação. E ela me respondeu: “Se você se focar em lidar com essa situação em especial, terá que se preparar para vez ou outra lidar com problemas e sentimentos que desequilibram você, mas se puder se voltar para dentro e fortalecer seu Poder Interior e se conectar com a Fonte pura do Universo, nunca mais terá que lidar com problemas, porque saberá que tudo acontece para seu melhor e que tudo sempre ficará bem, independente do que aconteça”. Então, estou eu aqui e agora, olhando para dentro e fortalecendo meu Poder.

Desejo que essa minha Jornada possa inspirar você também. Afinal, estamos todos conectados.

Minha Alma reconhece a sua Alma.

Com todo o meu amor, Natalia


#365diasdeconexaocomaalma #infinitu8 #diariodeconexao #conexaocomaalma #alma #mensagemdaalma #taroterapeutico #curaintuitiva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s