Mensagem: A Luz da Alma

Essa é uma Mensagem Intuitiva. Se você veio até aqui este pode ser um chamado de sua Alma ou uma resposta a uma prece ou questionamento que você tenha feito. Ao ler essa Mensagem, deixe-se envolver com as palavras. O seu entendimento não é racional e sua Alma vai guia-lo(a) para que você possa ter o melhor insight para o seu momento.

Mensagem:

“Mergulhar na Alma é muito mais do que molhar as pontas dos seus pés. Isso nos parece óbvio, pelo menos para a maioria de nós que já experimentou a sensação de nadar que um mergulho ou mesmo uma imersão de corpo todo nos faz sentir.


É bom molhar os pés e para muitas pessoas que têm medo de água, mergulhar apenas os pés já é algo muito grande, mas a sensação já não é a mesma porque já mergulhamos ou mal mergulhamos nossos pés e a nossa intenção é sair logo dali.


Ao falarmos de Alma é mais ou menos a mesma coisa, porque muitos de nós mal tem esse contato com o nosso interior e já decidimos que já está bom. É para muitos navegar por um imenso mar desconhecido. E isso dá medo. E pelo medo nós paramos e fingimos estar satisfeitos apenas por ter apreciado o mar e molhado nossos pés.

Mas e que sensação teríamos se pudéssemos mergulhar e nos deixar boiar e nos mover leves e pacíficos pelas águas tranquilas do mar mais pacífico, águas cristalinas de onde se pode ver tudo, com a temperatura perfeita, nem fria e nem quente demais e onde se pode respirar normalmente como quando estamos fora da água? Esse é o mar da Alma. O qual boa parte nem sonha adentrar. “Deixe-me aqui fora, daqui aprecio melhor a paisagem!” E você nunca entra, e com isso não entra na vida, não sente e nem respira direito. Você pensa que aí da superfície é melhor, é mais seguro, mas o que é a segurança se não podemos estar mais seguros em nossa própria presença e recebendo a Luz do nosso próprio Ser, e recebendo toda a orientação que precisamos? Que mar é esse que tanto apreciamos e nunca podemos entrar?

Porque todos apreciam a Luz do Ser interno. Quando ela surge é vista e valorizada como uma lanterna, um grande farol para todos os navegantes. Esteja onde estiver todos nos sentimos a salvo diante de uma luz forte e radiante. Essa é a luz interior de cada Ser que não só alimenta o Ser que emite a Luz, mas a todos que estão a sua volta e indo muito mais longe.

Então, mergulhe nessa água, adentre para o interior de seu Ser, descubra quem você é o que veio fazer, recorde-se de quem você é e qual é a sua Missão de Luz.

É assim que toda sua vida se enche de luz e é assim que você se sentirá inteiro e não mais em pedaços, em partes soltas e desconexas como tem se sentido. Um Ser inteiro que sabe porque está aqui e qual é o seu lugar de importância no mundo. Você é este Ser de Luz e a sua Luz tem que aparecer.


E é quando você consegue se render e fazer esse mergulho profundo em quem você é de verdade é que a sua vida passa a fluir na potência maior que é a sua Essência Divina. Você é Luz, mas tem se esquecido disso ficando apenas na superfície, acessando o supérfulo, o superficial, vê todas as coisas como escassez e separadas, não é capaz de ver o todo, de ver a potência em cada coisa, pessoa, situação.


Porque tudo e todos têm uma energia, todas as pessoas têm uma Luz.


Quando você se permitir sair da margem e entrar nesse mar a sua vida será como esse grande oceano e sua Alma será completamente livre. E livre expressará a sua mais alta verdade.


E quando você age na sua verdade, portas e portas se abrem, caminhos e oportunidades surgem onde antes não havia nada. Até mesmo nos lugares em que já buscou e não encontrou, você passará ver o que antes não parecia estar lá, porque era sua visão que necessitava ser ampliada. Na perspectiva da Alma, nesse mergulho, tudo fica mais claro, transparente e o que você não vê, você pode sentir e você sempre saberá a direção, porque se sentirá guiado, sua Luz é o seu guia. E ela está aí dentro, em sua Alma e no centro do seu Ser.

Mergulhe em si mesmo, abra seus braços e desprenda-se sem medo, porque estará sempre seguro e envolvido pela Luz da Sabedoria Universal que sempre nos ampara. Você está apoiado para realizar esse trabalho. Esse é um momento de recolher-se em si mesmo. Não é o momento de buscar fora. Seja lá o que estiver procurando não é fora que poderá encontrar. Preocupe-se em iluminar a Luz que habita dentro de seu Ser. Deixando-se envolver na luz do amor e acreditando em si mesmo, aumenta a sua conexão forte de que você é um Ser iluminado e sua vida está banhada na luz cósmica.


Não foque sua atenção no que está fora, busque o que está dentro que é a sua força real, a sua potência. Mantenha sua Luz acesa dedicando o seu tempo e a sua energia no que aumenta a sua sensação de amor e de gratidão, não racionalize o amor e todas as coisas, tarefas que você deve fazer, colocando uma lista de atividades que não lhe trazem nada.

Coloque amor em sua vida, em suas ações, deixe-se mover por aquilo que ama, que fala ao seu coração, não com a sua mente. Esse pulsar vai levá-lo de volta para o seu lar de amor, para um lugar seguro e acolhedor em que você pode ser quem realmente é e jamais ser julgado ou criticado por isso.

Você vai passar quanto tempo se preocupando e desperdiçando a sua energia com bobagens ou com coisas que não falam ao seu coração? Quanto tempo mais vai negar as suas paixões com desculpas? “Não posso, não sei, não consigo”.

O que mais sua cabeça diz que você insiste em acreditar e que está pausando sua vida?

Você tem medo de quê? O que faria? O que estaria fazendo, sendo, projetando se não tivesse medo?

Seria quem você é! E seria um Ser único e maravilhoso que já é, mas não sabe, não se lembra, que traz Luz à vida de outras pessoas, incentivando-as a também levarem luz através da sua Luz, a mais pessoas.


Quem seria você se estivesse fazendo o que seu coração e sua Alma clama? Quem seria você se estivesse ouvindo os chamados que sua Alma insiste amorosamente e incansávelmente em enviar?

Quem você seria se pudesse voar livremente sem desculpas ou auto-piedade, sem medo, sem restrições, sem nenhum tipo de dificuldade/barreira que você tem colocado entre você e o seu Chamado?

Onde você esteve nesse tempo? Escondido, censurado, perdido, apagado? Por tanto tempo que nem se lembra mais quem você é. E hoje, tudo o que você quer ser está limitado a condições que você sente que não pode controlar. E você nunca sai disso, está sempre lá diante de um enorme oceano e só molhando a ponta dos pés com medo de Ser.

Seja, seja o que você pensa, o que sente que te chama repetidamente, então faça. Não espere, não espere ter condições, não espere o momento, não espere ter certeza, não espere dar certo. Apenas faça! Um passo, um salto e você já estará envolvido na Luz.

Mergulhe em si, na sua Alma, na potência de sua Essência, na confiança de quem sabe que estará sempre seguro e amparado na Luz, nas mãos do Divino.

Você está aqui por uma única razão, para que a sua Luz brilhe e por isso, seu salto, seu passo, sua coragem estará sempre no seguro, sempre amparado por todos os Seres de Luz e pela Existência, que só desejam que você possa ter a vida mais feliz e plena, para que você possa se integrar à mesma Luz da Fonte que nos criou.”


Com todo meu amor,
Natália Loyola

2 comentários Adicione o seu

  1. Vanderli Regiane de Paula disse:

    Ontem eu vi um vídeo sobre a Centelha Divina que somos e tive o desejo de acessar a minha

    Curtir

    1. Ah! Olha a Alma chamando para que você possa fazer a sua Luz brilhar! Esse contato profundo com a Alma, com nossa Centelha é maravilhoso. Beijos Vã

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s