Energia 88 – abundância e prosperidade

Para quem está trabalhando a sua conexão com a Alma, pode ter percebido algo diferente no ar. Isso porque nesse processo de interação com a Alma, vamos sendo sempre orientados para o melhor e inspirados a também caminhar de forma alinhada com o fluxo do Universo.

Uma energia de transformação já tem nos envolvido faz algum tempo. Essa energia começou com o Portal da Luz Azul. E a energia 88, em realidade, teve início antes mesmo do mês começar e vai se estender para além desse mês. No entanto, em cada período, algo diferente sobre esse mesmo tema poderá ser trabalhado para quem deseja uma transformação mais profunda ou aquela mudança ou a conquista que nunca chega.

Vale lembrar da energia do mês de agosto que comentei aqui com vocês essa semana – todos os detalhes nesse post aqui. Essa é a primeira ação importante para usufruir mais facilmente dessa energia. Começamos assim, a “limpar a casa” através de um processo de liberação daquilo que não nos serve mais. Esse passo importante vai trazer leveza e fluidez para vivenciar a transformação necessária para alcançarmos uma vida mais plena e abundante. De uma forma geral, o mês 8 está nos trazendo maravilhosas possibilidades de mudança, abundância e prosperidade.

E hoje 08/08 essa energia está potencializada para trabalhar diretamente qualquer área de sua vida, projeto, objetivo no qual você deseja obter abundância e prosperidade.

Como entrar nesse fluxo?

– Mantenha seus pensamentos e sentimentos em elevados níveis de vibração
– É o momento de nos colocarmos para cima. Lembre-se de sua força interior e mais do que nunca, conte com o apoio de sua Alma e do Universo para a realização de seus projetos e para a mudança que deseja. Afaste-se de qualquer coisa que possa diminuir a sua Luz e Potência
– Olhe para os seus projetos e sonhos com força e fé, especialmente para aqueles objetivos que ficaram esquecidos ou enfraquecidos com o tempo. Eliminando de vez qualquer dúvida ou incerteza. Acredite de todo coração!

Prática de conexão:

Mantenha-se tranquilo e feche seus olhos. Coloque uma das mãos acima do umbigo e a outra no coração. Imagine, sinta ou visualize que na região do sexto chacra ou da pineal (você pode fixar sua atenção no centro de sua testa entre as sombrancelhas), você está recebendo os símbolos 88 na cor dourada. Permaneça assim por algum tempo. Alguns insights poderão surgir. Podem ser respostas, ideias ou verdades reveladas. Após algum tempo recebendo essa energia diga:

Queridos Anjos e Arcanjos de Deus, minha Alma e Universo muito obrigado por toda a abundância e prosperidade em minha vida, especialmente (mencione uma área de vida ou projeto) e procure sentir seu desejo, objetivo como já realizado. Veja você mesmo no futuro, depois da realização do seu desejo, usufruindo com alegria de sua conquista. Visualize da forma mais intensa possível até esse sentimento de gratidão brotar de seu coração e ter a certeza que o Universo trabalhando com você e por você.

Em vários momentos do dia, sinta ou visualize uma chuva de pó de ouro caindo sobre você, as pessoas queridas e seus projetos.

Acompanhe sempre aqui no Blog a energia do mês e as energias especiais do momento. No Instagram e no Facebook vamos trabalhando essa energia de transformação, aproveitando o melhor de cada fase desse período de transformação, semana a semana, mês a mês.

Com todo o meu amor,
Natalia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s