Mensagem: Quando você está prestes a desistir…

Essa é uma Mensagem muito especial e curativa. Há algumas pessoas nesse momento, que estão precisando mais dela agora do que outras, mas é uma linda Mensagem para todos! E como nada é por acaso, ela tem muita relação com as Energias do Ano 2022 que serão compartilhadas aqui no Blog, amanhã, no dia 08. Abra seu coração…

“O que você faz? Quando está prestes a desistir?

Imagine que você está a um passo de conseguir. Quase lá! Mas, suas forças já não são mais as mesmas. As coisas não acontecem como você deseja. Por vezes, parece que tudo está piorando ou que tudo continua na mesma. Em uma mesma coisa que você já não aguenta mais.

E o que você faz?

E se alguém dissesse: “Não pare agora! Eu posso ver que você está mais perto, muito mais do que você imagina.'”

O que você faria se soubesse disso?

Você suspira pesado, ombros doloridos, cabeça pesada, você pode sentir o cansaço tomando conta de você. Os fios de esperança, os últimos que restaram, estão se desfazendo. Você já não consegue distinguir o bom do ruim, o certo do errado, no seu caminho de busca. Você já não sabe mais quem seguir, já não sabe mais quem ouvir. O que você vê e ouve, às vezes coloca você tão para baixo, até mesmo aquilo que parece bom. Você sente que está perdendo e já não tem mais aquela força que tinha antes. A luta está acabando, mas não porque venceu, porque está se deixando vencer. Você nem sabe mais em que lado está lutando, porquê está lutando. Você só quer se sentir bem, sentir-se leve e pensar em um momento para frente em seu futuro, quando tudo isso já tiver passado e você estiver desfrutando da vida que merece. Mas esse dia vai  chegar? E quando vai ser?

Em sua mente, agora confusa, você acredita que vai demorar muito. Você está quase desistindo de tentar por isso. O que o outro tem de melhor? Por que eu estou nesta situação? O outro, não sabe da minha dor. Mesmo que tenha passado por isso, já se esqueceu disso. A dor dói mais no momento em que estamos sentindo. São certezas e sucessos de pessoas que não consigo admirar. Eu me pergunto o que está acontecendo no mundo, o que acontece comigo. Por que eu não chego lá? E chegar aonde, se nem sei onde eu estou agora? Estou perdido em um mar de lamas e não posso sair daqui. Alguém me mostre o caminho. Alguém me indique uma única direção. Que tal uma ideia? Uma ideia revolucionária, inédita, que ninguém nunca tentou ou imaginou antes? Eu preciso de alguma coisa para me curar e para transformar toda a minha realidade. 

O peso está agora todo recaindo sobre mim e o que pode haver além disso? Eu sei que estas palavras não são definitivas. Nada parecido com isso dura para sempre. É apenas um pessimismo temporário. Se você me pergunta se eu já senti isso antes? Claro que sim, mas depois, eu viro a página e continuo a seguir em frente, como todos nós temos que fazer.

Mas, sabe o que mais me perturba, o que tem me tirado o sono?

É que hora ou outra, esse pensamento volta, toda essa sensação tão depressiva, tão derrotista. Ela retorna quando os meus desejos não ocorrem. Quando, depois de tanto esforço, não vejo nada. Quando o medo, mais uma vez, invade meu coração e eu me sinto de volta ao mesmo ponto, de volta à estaca zero. Meus esforços, meu brilho, aquele amor que me invade quando estou começando a construir um projeto. Às vezes, nem é mesmo amor, mas sabe, é uma empolgação. Ela desaparece sem deixar nenhum sinal de que existiu. Porque meus sonhos de empolgação vão embora depois que tudo não acontece como pensei, depois que meu castelo desmorona. De onde veio aquela vontade?

Ela ainda está aí. Ela sempre está presente, mas você não pode segurá-la com você ao se manter refém dos acontecimentos.

É verdade  que nem sempre as coisas ocorrem como nós desejamos, no mesmo passo, na mesma velocidade e com os resultados mais impressionantes, mas algo está sempre acontecendo porque a vida é um constante movimento. Nada fica como está.

Se você está quase desistindo de tudo, lembre-se destes momentos em que sonhos e ideias passaram pela sua mente, em que a vontade invadiu fortemente seu coração. Havia uma força lá e ela sempre está lá. Ela ainda permanece. Esta é a força de sua Alma, de seu espírito falando com você. Não queira prever todo caminho, simplesmente se entregue e acredite, a força que se manifestou, se manifestará de novo para revelar o seu próximo passo. E quando você perceber que parece ter “perdido o sinal” e nao souber o que fazer, concentre-se, volte ao ponto inicial, na mesma energia que gerou sua ideia.

Aceite também os ajustes de rotas. É a sua Alma amorosamente apontando a direção correta no seu GPS. Não se prenda ao negativo e nem ao que parece ser uma derrota, é só uma fase, uma etapa do processo, portanto, é perda de tempo concentrar sua atenção lá. Concentre-se em sua fé, em sua capacidade, em seu poder. Você pode tudo, todos podem! A vida é boa para todos. Por que não seria para você?

O sucesso dos outros é como uma vista bonita para se apreciar. Mas, o caminho é só seu, continue seguindo a sua estrada, na direção de seus sonhos e quando estiver um pouco cansado, recupere o fôlego, aprecie as paisagens, mas foque em você. Faça brilhar a sua luz. Olhe para dentro e veja a poderosa luz brilhando dentro de você. A pessoa mais especial do mundo está bem aí. Você é único e a vida está aí para você. Não é você que tem que correr atrás de alguma coisa, deixe que a vida se abra para você agora. Aceite o bom, pois só assim receberá o bom, aceite que merece o melhor e só assim será capaz de receber o melhor. Você é indiscutivelmente a pessoa mais maravilhosa que já existiu. Não se esqueça disso. Não deixe que a realidade que você vê hoje, defina como será a sua vida, e defina agora quem você é. Nenhuma realidade pode ser melhor do que você já é. Você já tem o que precisa. Tudo já está aí!

Por qual caminho quer seguir agora? Por qual divertido caminho vai seguir a sua jornada? Vai continuar e ser feliz ou desistir? Eu tenho certeza que você fará a sua melhor escolha. Porque… e se eu dissesse que você está a um passo de conseguir? Desistiria mesmo assim? Você está! E este recado é para você! Tenha fé! Mantenha-se firme e aprecie a viagem. Venha o que vier, aconteça o que acontecer, tudo está bem!”

Do meu Time de Luz para você!

Com todo o meu amor,

Natalia

Quer experimentar uma verdadeira TERAPIA DA ALMA?

Conheça o novo Cartão Mensagem – Terapia da Alma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s