Manter o foco no que faz a nossa Luz brilhar #dia3

Meu sentimento de hoje é de paz.

Ainda é só o #dia3, mas tenho aprendido e sentido tantas coisas a partir de minha Alma que tenho a sensação de que o tempo está passando mais devagar.

Sinto como se estivesse – e devo estar – vivendo toda a minha realidade como se tudo se passasse em câmera lenta. Sinto tudo com muito mais intensidade. Não tenho mais aquela sensação de ambivalência de sentimentos, mas quando um sentimento surge, vem tão forte que é impossível passar despercebido. E eu acredito que a função é essa mesmo, porque assim consigo identificar bem tudo aquilo que me agrada e faz bem, e tudo aquilo que eu nem percebia que fazia tão mal.

Os sentimentos mais “negativos” ou “desequilibradores” vêm tão fortes que requerem uma ação imediata. Por isso, tenho sido muito mais seletiva com o que vejo, ouço e sinto. Não estou conseguindo mais assistir a alguns videos e programas e até conversas que antes me pareciam me fazer bem – ou pelo menos não fazer tão mal – tenho evitado. Porque quando ouço algo que me causaria um pequeno incômodo (antigamente), me sinto realmente muito irritada ou muito chateada ou muito entediada, sem qualquer possibilidade de ignorar a aquela sensação.

E assim, tenho aprendido duas coisas importantes: ser bem seletiva e e manter o foco em minha conexão. Em resumo: manter o foco em tudo que faz a minha luz interior brilhar e em coisas que me fazem bem. E você e eu já sabemos que é exatamente quando alimentamos nossa luz interna, nos nutrimos de sentimentos mais elevados, que estreitamos essa relação com a nossa Alma. Fico impressionada como a Alma tem feito isso acontecer. E desse modo, estou realmente me conhecendo melhor.

E essa percepção me deu a certeza da limpeza que foi feita nesses dois dias – aquele redemoinho que comentei no #dia2 .

Fiquei de comentar sobre a minha experiência com o Ho’oponopono nessa Jornada.

Eu decidi incluir essa ferramenta poderosa em meu ritual diário, justamente para liberar padrões e memórias limitadoras. Mas, nesse sentido, aconteceu algo muito interessante.

Ao final do primeiro dia dessa minha Jornada, minha Alma me disse que eu deveria incluir uma sequência a mais de 108 repetições, porque seria um modo de permitir que algumas mudanças ocorressem em minha atividade profissional, sinalizando que havia alguns bloqueios que eu não tinha me dado conta.

Eu fiz isso e desde ontem eu realmente notei que tenho trabalhado muito mais com as Mensagens e me sinto muito bem disposta para isso, mais inspirada e intuitiva. Tenho recebido lindas Mensagens, como essa sobre o Tempo – que publiquei hoje mais cedo aqui no Blog. Aos poucos vou publicando algumas Mensagens pessoais e coletivas aqui, de acordo com que a minha Alma me inspirar. A próxima é uma Mensagem muito especial que minha Alma enviou para mim (Mensagem pessoal) e vou compartilhar aqui com vocês.

Uma outra etapa de minha conexão diária é a leitura com o Tarô Mitológico. E outra sincronicidade interessante nesse sentido, é que ontem saiu o arcano O dois de Paus e hoje foi o Às de Paus, uma sequência que também fala sobre estar em uma Jornada. Deixo um destaque do sentido dessa carta: “Implica o início da grande jornada no mundo da visão e da imaginação, no qual as limitações concretas são desafiadas e superadas e a vida, depois, nunca mais será igual. Anuncia o surgimento da energia criativa – que vem com O dois de Paus. O nervosismo e a insatisfação com as presentes circunstâncias são acompanhadas de um forte sentimento que coisas novas são possíveis. Estamos prestes a embarcar em uma aventura em busca de um sonho.”

E vocês sabem que esses arcanos sobre Jornada me levaram a uma intuição/ inspiração muito importante que vou compartilhar agora no Instagram @infinitu8oficial.

Estamos todos conectados e minha mudança, é a sua mudança. E esse é o momento ideal para uma transformação interna. Há uma energia que nunca esteve mais disponível como está agora. Muitas pessoas estão sentindo esse chamado, talvez pela luz ou pelos momentos de escuridão. Às circunstâncias não importam, o momento importa, e este é o momento. E se você está aqui lendo essas experiências é também um chamado para você. Eu sei que sua Alma o(a) trouxe até aqui e não por acaso, porque nada acontece em nossas vidas por acaso.

Faça a sua Luz brilhar. Deixe-se envolver em um sentimento forte de amor.

E se você não sabe como fazer isso, eu tenho certeza que a Mensagem que vou compartilhar amanhã, vai tocar seu coração.

Com todo o meu amor,

Natalia Loyola

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s