Mensagem: O caminho é a paz e o amor

Essa é uma Mensagem que minha Alma me enviou durante a minha Jornada de #365 dias de Conexão com a Alma. Comentei sobre essa Mensagem no #dia3.

Recebi essa mensagem após uma meditação em que fui orientada a criar um “espaço sagrado interno” no qual pudesse recorrer a qualquer momento, apenas fechando os olhos. Nesse espaço que visualizei me vi envolvida em muitas “bolas” de luz e era muito relaxante.

Você também pode criar o seu espaço especial para encontrar paz e equilíbrio sempre que precisar. Feche seus olhos, crie seu espaço em meio a natureza ou em um templo, um local de oração e sinta-se totalmente lá. Perceba os detalhes e somente abra seus olhos quando estiver sentindo uma sensação muito agradável de paz, conforto, fé (reúna todos os seus mais belos sentimentos) e diga para si mesmo(a): “este é o meu lugar sagrado, sempre que desejo, fecho meus olhos, chamo o amor e a paz e aqui estarei de volta, envolvida em todos estes sentimentos”. Quanto mais se transportar para lá, mais poderoso e cheio de energia seu espaço ficará.

Compartilho essa Mensagem com todo amor e espero que possa ajudar você também.

“Esteja presente.

Volte-se para a sua Luz – bem no centro do seu peito. Fique em seu mundo, nesse espaço que você criou. Não fique preocupada se está chegando a algum lugar, porque você já está lá. Então sinta-se lá! Respire nesse espaço de pura luz. Somos todos um só. Este é um espaço de luz, muito abençoado. Por favor, sinta, ao invés de pensar. Deixe seus pensamentos e preocupações e qualquer dúvida do lado de fora.

Você quer estar lá (vivendo na paz, no amor, na plenitude), então esteja lá. Não tem que pensar em ações ou ideias, elas se manifestam. Apenas esteja lá com a sua Luz e sentirá você (quem você é de verdade), sentirá as bençãos, sentirá os passos, tudo leve e fluido e pautado no mais puro amor.

Amor é a palavra. Calma é a palavra. Paz. Repita “pazzzzz” e estará nesse lugar. Feche seus olhos e sinta, reveja este lugar (seu espaço sagrado) e estará lá. É disso que precisa. Confie. Siga por este caminho da paz. Queira a paz, vibre no amor, emane o amor, envie amor e você estará lá, exatamente onde deseja estar (vendo os sonhos realizados). Este processo não é mecânico, não é humano – como conduzido e formulado, arquitetado como ação humana. É um movimento de alma, é do espírito. É tão mais natural e fácil estar lá! Mas, é preciso estar em sintonia. E você não está (em sintonia) quando se preocupa, quando tem medo, dúvidas. Quando se aborrece, quando se ressente, você está afastada desse lugar. Não é razão, é a emoção que nos leva ao lugar, que pode ser de luz ou de trevas e a escolha é sempre de cada um. É pelo amor que seguimos, não é pela força, não é pela pressa ou desespero, não é pelo medo. É o sentimento de paz que vai aos poucos construindo o lugar de fé e confiança na vida.

Por favor, esteja aí nesse lugar de paz e de amor e tudo virá até você. Não é o contrário. Você está pensando que tem que ir a algum lugar, mas não temos que ir a lugar algum, este lugar e tudo mais que precisamos está dentro de nós. Cada um, cada Ser já vem com este tesouro, essa Luz dentro de si, e a chave é a confiança na existência dessa Luz, mesmo que não saiba exatamente onde e como acessa-la.

Mas, não há erro. Ela está sempre a brilhar dentro de nós e somente nossos próprios medos e tensões e preocupações, os receios que criamos na vida é que são capazes – os únicos capazes – de ofuscar o brilho dela. Não há mal, não há dificuldade. Tudo é ilusão criada pelo pensar. Não existe nada capaz de afastar de nós o amor e a verdade, e isso basta para manter a Luz acessa. O nosso Divino Criador a mantém iluminada, e os Anjos, os Guias, os seres iluminados que nos acompanham são os protetores dessa Luz. Ela jamais se apaga e é tão intensa e poderosa, que a sua Luz é capaz de iluminar todo o planeta. Somos todos Luz. Milhões e milhões de luzinhas reluzentes a brilhar. É assim que somos reconhecidos; pela Luz.

Fortaleça a sua Luz, faça com que o seu brilho possa iluminar o mundo todo. Vibrando no amor e na paz não há nada que possa atrapalhar a sua jornada, o seu caminho. Luz e luz. É onde deve estar a sua atenção . Não fora, jamais fora, no que aparece (diante de nós em forma de desafio/dificuldade), que foi criado, como uma energia densa – criada por pensamentos e sentimentos contrários a luz e ao amor e que recebe o nome de problema, mas é uma massa energética . E é a energia do amor que pode dissolvê-la. Passe a criar agora, muitas bolas de energia, “muitas massas”- chamadas também de massas, apesar de serem mais leves -, bolas de energia, construídas no amor e na paz. Treine, exercite isso, bolas de energia de amor e paz, que nascem de dentro de você, saem do seu coração e envolvem você e circulam pelo mundo. A sua Luz e a Luz de cada Ser é uma “máquina” de produzir amor. E com o tempo, com o exercício de sempre se colocar nesse lugar de paz e amor, é só isso, exatamente isso, que poderá encontrar em sua vida. Então, terá tudo e viverá na plenitude e na fluidez do inesgotável mundo da energia e do amor. É o amor que trará tudo, fará tudo em sua vida. Essa é a energia mais poderosa de todas, o AMOR. Mais poderoso que a abundância, mais poderoso que a riqueza, mais poderoso que a saúde, a felicidade e o bem-estar. Porque o amor condensa todas essas energias dentro de si. E a sua Luz é cheia de AMOR. O AMOR cura, constrói, renova, é nele que encontramos tudo. É o amor e a paz que operam milagres. E eles ( os milagres) existem e estão prontos a se manifestarem com tanta grandeza como é o milagre da vida.

Fique na paz e no amor.”

Com todo o meu amor,

Natalia Loyola

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s