Mensagem: Sobre o tempo. Para quem pensa que é tarde demais para recomeçar

Essa é uma Mensagem Terapêutica de Conexão. Busque ler com o seu coração.

“Há um espaço e um tempo em que todas as coisas caminham em congruência, em um mesmo compasso harmônico. Há um espaço em que o tempo não é contado como tempo, porque o tempo – esse modo de perceber, de contar o tempo – é uma eterna ilusão.

O tempo como você o conhece, não existe. Então, por que se apega a ele com tanto afinco, com medo, contando-o e observando-o como uma areia descendo da ampulheta, sem que nada possa fazer, a não ser olhar, e olhar e esperar até que não reste um grão se quer? Triste. Assim fica o tempo! É sempre perdido e pensamos, quando ele passa: “O que me resta? Quanto tempo ainda tenho? Será que dá tempo?”.

Só quando abandonamos essa ideia de tempo é que passamos a viver de verdade.

Você ainda pode se perguntar: “Mas, se nós não tivermos o parâmetro, o lembrete de que o tempo passa, deixamos então de fazer planos e traçar metas, estabelecer prazos?”

“Me caso quando quiser? Os filhos vêm quando vierem? E a casa? Os bens? Os planos? Assim perdemos o passo, o compasso da vida! E podemos ficar estagnados, já que as horas e o tempo não passam.”

“Ah! Como a vida seria se não houvesse tempo?”, pergunto de volta!

“Será que você se casaria com aquela pessoa? “, ou ainda, “Será que se casaria?”. Você pensaria: “É meu momento, e não a hora de ver um Ser, uma luz se manifestar a partir de mim?”. Não ouvir apenas o tempo dizer que: “é a hora de um bebê nascer porque é necessário e já podemos estar velhos demais?”.

Quem seria você sem o tempo? Seria a mesma pessoa? Você tem certeza?

Não seria!

Porque para começar, já conheceria o que é sentir a liberdade de ser você, sem ser escravo do tempo, sem se deixar abalar ou impressionar com ele. Você seria alegre e leve porque jamais sentiria que é tarde demais ou que está atrasado para o que quer que seja. Responderia ao chamado do coração, ouviria o coração! E ele seria o seu despertador – o seu despertar -, e não o relógio!

Mas ainda dá tempo! – que ironia.

Há tempo! Sempre há tempo! Ele é eterno. Há tempo de se sentir livre, deixando que o seu coração e a sua Alma possa guiar você.

Não se prenda jamais pelo tempo ou pela ilusão do tempo, porque isso sim o faz perder tempo.

Com todo o meu amor,

Natalia Loyola

Essa Mensagem tem uma energia curativa. Foi escrita a partir de um processo intuitivo com o objetivo de facilitar a nossa conexão com a Alma. Quando estamos conectados com nossa Essência nos abrimos à plenitude da vida e somos guiados pelos melhores caminhos. Se você deseja saber o que a sua Alma tem para lhe dizer para se alinhar com a sua Essência, solicite sua Mensagem da Alma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s