“Pedir” ou “Agradecer”? Como falar com sua Alma e com os Anjos

É importante fazer nossos pedidos sem qualquer limite. Não importa o que você deseje, você sempre poderá ter.

Alguns de nós fomos ensinados a não desejar mais porque podemos deste modo demonstrar ingratidão por aquilo que já temos. Mas, para o Universo não existe um limite de pedidos e coisas a obter. Você pode ter o que necessita para viver, mas mesmo assim pode desejar ter mais conforto, mais dinheiro, mais amor, simplesmente porque é seu direito ter abundância, é seu direito desejar.

Às vezes temos receio de pedir com precisão aquilo de fato desejamos, e isso pode ocorrer por muitas razões. Mas, penso que principlamente, temos medo de não conseguirmos alcançar nossos sonhos que podem parecer ambiciosos demais para o momento.

Mas, o Universo não se importa com isso, nossa Alma e os Anjos querem o melhor para nós. O nosso medo e nossas crenças por vezes são tão fortes que começamos nossas orações, preces e intenções com “por favor“, “eu preciso“, “eu imploro por isso“.

Não há nenhum problema com essas palavras, a questão é o sentimento que está por trás disso. Quando pedimos desse modo suplicante, estamos afirmando em alguma parte de nós que não temos isso, que aquilo que desejamos está tão longe de nós que parece quase inacessível mesmo. A confiança e a esperança podem desaparecer dessa forma!

Somos energia, somos o Todo! Eu gosto muito da energia do arcano O Mago no Tarô, que diz que temos tudo em nossas mãos, e há a simbologia que diz que o que está em cima, está ambaixo, que para mim representa que Todos Somos Um, e o que se manifesta no céu se manifesta na terra.

Então quando eu desejo algo, de algum modo pelo simples desejar, isso já se torna meu. Eu faço parte disso, não estou separada disso. Por isso, ao invés de dizer “por favor,” eu posso dizer “obrigada por isso, Alma”, “obrigada por me ajudar com essa questão”. Como se a nossa Alma, ou a Força Maior a quem pedimos auxílio, pudesse nos lembrar que podemos alcançar todas as coisas. É como se disséssemos: “Ok, Alma, obrigada por me fazer para um pouco por alguns intantes para conversar para me lembrar de sair desse tormento, e me lembrar que eu sou o Todo e que por isso eu eu posso alcançar o que desejo” – o que está no céu está na terra, pedido feito, pedido entregue!

Então, nós podemos dizer isso e perceber a diferença entre a energia de “por favor,” “eu preciso disso” (que soa tão triste e pesado), e a energia de “obrigado por isso” (talvez mais leve?).

Começar a falar assim pode ser difícil para alguns de nós porque podemos sentir que o nosso pedido ainda não foi atendido e isso parece confuso. Mas, mesmo para quem sente soar estranho em um primeiro momento, com o tempo poderá sentir a vibração que envolve essa mudança de energia. E algo que gosto muito é a confiança que desenvolvemos a partir dessa atitude, nos sentimos parte do Todo, mais conectados e a esperança aumenta. As palavras têm poder, elas carregam uma energia.

Então, da próxima vez que conversar com a sua Alma ou com seus Anjos, experimente essa nova forma de se comunicar, agradecendo. A vibração da palavra Obrigada é muito elevada e nos conecta às melhores energias. Elevando então a nossa vibração é um espaço perfeito para a Alma se manifestar, para os Anjos oferecerem auxílio e para que nossos pedidos sejam atendidos.

E não se esqueça de momentos de silêncio para acolher as orientaçoes e respostas e poder se abrir para as bençãos que esperam por você.

Não há uma única maneira certa de fazer pedidos, mas acredito que entregar-se de coração e se dispor a estar o mais aberto e disponível possível, sentindo o momento – não importando se durar 1 minuto ou muito mais que isso- , nos fazendo presentes de algum modo, é um caminho maravilhoso . Nossa Alma e os Anjos nos ouvem e estão ansiosos para que possamos solicitar o apoio deles a todo instante.

Com todo o meu amor,

Natalia Loyola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s